Olá, recentemente li seu comentário num blog a respeito do Max Haus e decidi entrar em contato.
Meu nome é Alexandra e também sou compradora de um imóvel Max Haus, no bairro do Anália Franco.
Estou bem irritada com toda esta demora e gostaria de começar a me movimentar em prol de uma mudança na construção. Portanto, pensei em algo como reunir compradores dispostos a solucionar o problema e enfrentarmos os construtores a nos darem uma resposta definitiva com relação a demora!
Independente dos bairros, creio que compradores insatisfeitos precisam se unir para uma resposta melhor do que já temos!
Caso queira se juntar a mim e a meu noivo, ficaremos muito contentes.
Estamos tentando contatar mais compradores. Caso conheça algum, converse com eles, óbviamente, se vc topar enfrentar esta batalha.
Olá, recentemente li seu comentário num blog a respeito do Max Haus e decidi entrar em contato.
ResponderExcluirMeu nome é Alexandra e também sou compradora de um imóvel Max Haus, no bairro do Anália Franco.
Estou bem irritada com toda esta demora e gostaria de começar a me movimentar em prol de uma mudança na construção. Portanto, pensei em algo como reunir compradores dispostos a solucionar o problema e enfrentarmos os construtores a nos darem uma resposta definitiva com relação a demora!
Independente dos bairros, creio que compradores insatisfeitos precisam se unir para uma resposta melhor do que já temos!
Caso queira se juntar a mim e a meu noivo, ficaremos muito contentes.
Estamos tentando contatar mais compradores. Caso conheça algum, converse com eles, óbviamente, se vc topar enfrentar esta batalha.
Atenciosamente
Alexandra
villa_alexandra@hotmail.com