segunda-feira, 18 de outubro de 2010

TUDO TEM SOLUCAO!!!! ATE AOS MEUS PECADOS!!!!

sábado, 25 de setembro de 2010

COMO PODE MEU APARTAMENTO QUE EU COMPREI NEM MOREI E JA ESTA VELHO????????
COMO PODE MEU APARTAMENTO QUE EU COMPREI NEM MOREI E JA ESTA VELHO????????

domingo, 4 de julho de 2010

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...MAIS 2 MESES PARA ENTREGAR!!! EU ESOTU EM HOTEL DESDE DE MARCO!!!!...QUE ISSO!!!!! CADE OS FUTUROS MORADORES DO MORUMBI QUE NAO FAZEM NADA?????

domingo, 21 de março de 2010

DIA DA MENTIRA!!!! 1 DE ABRIL.....FOI SO ILUSAO...AGORA E PARA JUNHO COMO PODEM FAZER TUDO ISSO E O PREJUIZO SER DE UM LADO. E A LEI DOS 6 MESES ....

domingo, 21 de fevereiro de 2010

1 DE ABRIL!!!!

VIVA O DIA DA MENTIRA!!!!! sera vamos receber a tao esperda CHAVES!!!!!
MaxHaus SOS.... unidade Morumbi M-64 e M-63...acreditei tanto que comprei
2 unidades....chorei dobrado tambem com o atraso....agora vamos ver....