somente pelo momento
domingo, 21 de fevereiro de 2010
1 DE ABRIL!!!!
VIVA O DIA DA MENTIRA!!!!! sera vamos receber a tao esperda CHAVES!!!!!
MaxHaus SOS.... unidade Morumbi M-64 e M-63...acreditei tanto que comprei
2 unidades....chorei dobrado tambem com o atraso....agora vamos ver....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário