sábado, 12 de setembro de 2009

Explicacao que e bom nada... passei na obra e esta tudo la sendo feito como planejado... ate agora nao entendi bem o que acontece. Dei uma passada no
pre lancamento do Max em Santo Amaro...nem tenho o que falar...pessimo
e com a novidade de ser residencial e comercial no mesmo terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário