Explicacao que e bom nada... passei na obra e esta tudo la sendo feito como planejado... ate agora nao entendi bem o que acontece. Dei uma passada nopre lancamento do Max em Santo Amaro...nem tenho o que falar...pessimo
e com a novidade de ser residencial e comercial no mesmo terreno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário