sábado, 12 de setembro de 2009

Explicacao que e bom nada... passei na obra e esta tudo la sendo feito como planejado... ate agora nao entendi bem o que acontece. Dei uma passada no
pre lancamento do Max em Santo Amaro...nem tenho o que falar...pessimo
e com a novidade de ser residencial e comercial no mesmo terreno.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Tive que criar esse espaco, super frustada com tudo que aconteceu referente aos apartamentos
no Morumbi.... a expectativa ERA enorme e agora tipo...perdida sem nenhuma explicacao...ninguem comenta nada. Ja liguei para o relacionamento ao cliente, que do dia para a noite ficou sour. Estou tentando entrar em contato com outros compradores tambem do mesmo bairro Morumbi...mas a galera esta calma
E VERDADE???? 4 meses de atraso???????