somente pelo momento
domingo, 4 de julho de 2010
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...MAIS 2 MESES PARA ENTREGAR!!! EU ESOTU EM HOTEL DESDE DE MARCO!!!!...QUE ISSO!!!!! CADE OS FUTUROS MORADORES DO MORUMBI QUE NAO FAZEM NADA?????
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)