Tive que criar esse espaco, super frustada com tudo que aconteceu referente aos apartamentos
no Morumbi.... a expectativa ERA enorme e agora tipo...perdida sem nenhuma explicacao...ninguem comenta nada. Ja liguei para o relacionamento ao cliente, que do dia para a noite ficou sour. Estou tentando entrar em contato com outros compradores tambem do mesmo bairro Morumbi...mas a galera esta calma