domingo, 21 de março de 2010

DIA DA MENTIRA!!!! 1 DE ABRIL.....FOI SO ILUSAO...AGORA E PARA JUNHO COMO PODEM FAZER TUDO ISSO E O PREJUIZO SER DE UM LADO. E A LEI DOS 6 MESES ....

Um comentário:

  1. Olá, recentemente li seu comentário num blog a respeito do Max Haus e decidi entrar em contato.

    Meu nome é Alexandra e também sou compradora de um imóvel Max Haus, no bairro do Anália Franco.

    Estou bem irritada com toda esta demora e gostaria de começar a me movimentar em prol de uma mudança na construção. Portanto, pensei em algo como reunir compradores dispostos a solucionar o problema e enfrentarmos os construtores a nos darem uma resposta definitiva com relação a demora!

    Independente dos bairros, creio que compradores insatisfeitos precisam se unir para uma resposta melhor do que já temos!

    Caso queira se juntar a mim e a meu noivo, ficaremos muito contentes.

    Estamos tentando contatar mais compradores. Caso conheça algum, converse com eles, óbviamente, se vc topar enfrentar esta batalha.

    Atenciosamente


    Alexandra
    villa_alexandra@hotmail.com

    ResponderExcluir