oi, Vera. Sou comprador de uma unidade do MaxHaus Mooca. Vcs ainda não se estão morando no morumbi? Vi pelo site do cliente as fotos, me pareceu pronto... o que está acontecendo, pode contar melhor isso? Estou muito preocupado tb..obrigado
oi, Vera. Sou comprador de uma unidade do MaxHaus Mooca. Vcs ainda não se estão morando no morumbi? Vi pelo site do cliente as fotos, me pareceu pronto... o que está acontecendo, pode contar melhor isso? Estou muito preocupado tb..
ResponderExcluirobrigado