sábado, 25 de setembro de 2010

COMO PODE MEU APARTAMENTO QUE EU COMPREI NEM MOREI E JA ESTA VELHO????????

Um comentário:

  1. oi, Vera. Sou comprador de uma unidade do MaxHaus Mooca. Vcs ainda não se estão morando no morumbi? Vi pelo site do cliente as fotos, me pareceu pronto... o que está acontecendo, pode contar melhor isso? Estou muito preocupado tb..

    obrigado

    ResponderExcluir